[Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade? Empty [Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade?

Mensagem por Rumblefish Dom 18 Out 2015, 20:37

É realmente muito triste a minha situação... eu tenho vários games, mas o Battlefield 4 que é meu jogo favorito por sinal, não tem condições de ser jogado.

Isto porque frequentemente sou banido por passar da margem de 250ms de ping... mas até mesmo essa informação é confusa no BF. Pois quando olho o meu ping exibido no placar(TAB) ele sempre fica na casa dos 35~45ms. Mas quando eu faço o teste de desempenho o jogo sempre aponta 150~220ms.

Frequentemente vejo aqueles icones laranja e vermelho ao lado direito da tela e as travadas são constantes...

A minha revolta é que isto só ocorre com o battlefield 4... pois eu costumo jogar diversos games online, jogos pesados mesmo, e este problema não ocorre. O proprio Star Wars Battlefront é uma prova disto, o game estava em beta e se parece muito com o battlefield, mas meu ping permanecia estavel em 40 ms.

Ainda por cima eu utilizo ferramentas para reduzir meu ping no jogo.

Eu utilizo o "cfosSpeed" em modo de otimização de ping e contratei o serviço de tunelamento do FasterTunnel. Mesmo assim o problema ocorre com o battlefield... engraçado é que jogando DOTA 2 e utilizando estes mesmos programas o meu ping chega a 5 ms.

Alguem tem o mesmo problema?

Além disto, a opção de "Suavização de Rede" desapareceu do menu do jogo... sabem onde altera-la?
Rumblefish Rumblefish
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade? Empty Re: [Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade?

Mensagem por Recruta Dom 18 Out 2015, 22:52

Cara to com o mesmo problema, já fui banido de 3 servidores, fica aparecendo as msg em laranja no canto da tela, mas quando olho meu ping ta 20 25ms, isso quando não sou kickado do nada pelo punkbuster !
Recruta Recruta
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade? Empty Mesmo problema aqui

Mensagem por jmmartins09 Sáb 24 Out 2015, 03:50

Se alguém souber resolver, dá uma luz aí.

Já fiz zilhões de alterações e testes e o problema é apenas com o battlefield 4.
jmmartins09 jmmartins09
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade? Empty Re: [Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade?

Mensagem por Fernandex Ter 27 Out 2015, 19:48

Mesmo problema aqui...
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade? Empty Re: [Resolvido][PC]Servidores do Battlefield 4 com problemas de instabilidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos