[Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido][PC] Problemas com a Origin Empty [Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Mensagem por krtGOD Sáb 26 Set 2015, 12:51

Olá meu nome é João Vitor Benedet e eu não lembro a resposta de segurança da minha Origin,já tentei contacta-lá via telefone como mostra o Site help.ea porém quando tento fazer a ligação diz que o número é inexistente e eu não achei outro maneira de contacta-lá tem como por Chat como era anteriormente?
krtGOD krtGOD
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC] Problemas com a Origin Empty Re: [Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Mensagem por DeadL0cks Sáb 26 Set 2015, 12:53

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], acredito que esse tutorial possa lhe ajudar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC] Problemas com a Origin Empty Re: [Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Mensagem por krtGOD Sáb 26 Set 2015, 13:08

Obrigado(a)
krtGOD krtGOD
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC] Problemas com a Origin Empty Re: [Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Mensagem por krtGOD Sáb 26 Set 2015, 13:12

Dá a mesma coisa número inexistente não há mais contato por chat infelizmente Sad
krtGOD krtGOD
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC] Problemas com a Origin Empty Re: [Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Mensagem por DeadL0cks Seg 05 Out 2015, 00:08

krtGOD escreveu:Dá a mesma coisa número inexistente não há mais contato por chat infelizmente Sad

Devem ter desativo essa forma de contato, então. Mas, você conseguiu entrar em contato por outra forma? Conseguiu resolver seu problema?
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC] Problemas com a Origin Empty Re: [Resolvido][PC] Problemas com a Origin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos