COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por crfragoso Sex 02 Set 2016, 11:49

Sou jogador desdo do inicio do Bf4, jogo relativamente bem e quando comecei a jogar o beta do bf1 fiquei admirado com a semelhança na sistemática de jogo com o Star Wars, não que o jogo seja ruim, mas não se compara nem de longe com o Bf4.
A movimentação, a desigualdade das armar, as miras totalmente diferenciadas, falta de balanceamento.
Nunca vi em toda a vida de game um cavalo resistir a 6 tiros de fuzil, repetindo 6 tiros.
Tanques que quase nunca são destruídos, a não ser que esteja em conjunto com equipamentos próprios;
É fácil notar que aqueles que matam mais no jogo são exatamente aqueles que consegue um tanque e passam quase o jogo todo com ele, ate pq é muito difícil destruí-los.
Isso me faz lembrar do Star Wars, onde os jogadores ja com experiencia no inicio da partida saiam em disparada para pegar rapidamente o simbolo do herói, e eram justamente eles que apareciam com as maiores pontuações.
Sempre gostei de jogar com as DMR no bf4 minha preferida e e sempre será a qbu-88 o dano dessa arma no bf é de 42, significa ser necessário dar 3 tiros para matar o adversário , as mesmas DMR no Bf1 tiram apenas 25 de dano o que inevitavelmente tornam elas péssimas armas para o jogo.
São tantos problemas que gostariam que vcs relatem o que encontraram de ruim no jogo para que possamos alertar as pessoas quanto a compra dele.
Sem contar que o jogo com o pass esta custando nada menos que R$ 490,00

Entendo perfeitamente que é um beta com muitos problemas nos servidores, no entanto acredito que a sistemática não poderá ser alterada, portanto estou fora do Bf1 vou permanecer jogando o Bf4.


crfragoso.



,
crfragoso crfragoso
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por GastsuPMW Sex 02 Set 2016, 21:31

Concordo com muitas coisa que diz, porém o battlefield 1 não é um jogo ruim parece um pouco os antigos battlefield 1942 e battlefield vietnam misturados com battlefront.

Vou colocar o principais falhas que vejo no beta aqui:
Balanceamento está horroso, veiculos muito overpowers e resistentes, mais que o BF3
Cavalos são inuteis, muito facil de mata o cavaleiro, a carabina de cavalaria é horrivelmente imprecisa e com baixo tps e dano, sendo que unica coisa mais ou menos são sabres nele.
Velhos bugs, Dust, Veículos desaparecendo, veículos ainda atolando em lugares ridículos.
Bombardeiro pesado não repara
Sem sistema que mostre quanto falta para subir as patentes das classes.
Falta de perks das classes igual bf4
PREÇO DO CARALHO 500 CONTO NAO DÁ

Coisas boas do BF1 beta:
Jogabilidade diferente do BF4 e BFH, mais desafiadora.
Gráficos bons, porém esperava mais
Imersão excelente
Team play
GastsuPMW GastsuPMW
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por xXShakeXx Sáb 03 Set 2016, 05:20

Isso é uma opinião que vale exclusivamente para vc, não significa que seja uma verdade a todos. Eu por exemplo que jogo desde o 1942 de 2002, achei uma bela porcaria tanto o BF3 quanto o BF4.... mas gostei e muito do BF2142 ( para mim, o melhor ) e até o momento pelo que vi do beta achei razoável o BF1. A minha única crítica pelo que vi até agora, é o preço, não acredito que valha mais do que R$80,00... Vamos ver quando for lançado a versão final.
xXShakeXx xXShakeXx
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por crfragoso Sáb 03 Set 2016, 09:05

Sim grande, essa é minha visão, logico que alguns concordarão assim como outros não, por isso deixei aqui para comentarem.
Em particular se o jogo não mudar a sistemática de pontos e consertar muitos problemas aparentes eu serei um dos que não comprará e permanecerei no bf4.
Quando foi lançado o Star Wars joguei muito, só que a cada dia o jogo ficava menos interessante até que parei definitivamente, tentei retornar depois de algumas atualizações, no entanto eles modificaram tantas coisas que o jogo mudou completamente.
Vejo o bf1 a mesma sistemática de jogo e sinceramente não me agradou. Agora tem gosto para tudo, isso não se discute.
Da mesma forma que tem muita gente que idolatra o bf hardline. É importante lembrar que esse mesmo jogo foi um fracasso de vendas que em alguns meses já estava para quem tem o EA acess.
Ontem entrei para jogar com alguns amigos, querendo me adaptar, mas são tantas as distorções que terminei desistindo.
- Nesse beta não aperte o start ou ficara em pausa por cerca de 2 mim;
- Quando inicia se tiver vaga em algum tanque entre pq com certeza vc matará muitos inimigos;
- Aviões são bons para combate, é imprescindível que outro amigo lhe acompanhe para auxiliar na metralhadora da retaguarda;
- As duas classe que mas me chamam a atenção é suporte com otimas metralhadoras e sniper que possibilidade de acertos a longa distancia tanto de inimigos em infantaria ou em blindado;

Ainda há esperança que no lançamento oficial modificações ocorram e possibilitem uma melhor jogabilidade.

atenciosamente

crfragoso



crfragoso crfragoso
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por Bruno Kons Sáb 03 Set 2016, 16:10

Achei o jogo bom, achei que não ficou pesado como imaginava, os gráficos bem legais e como to level 23 ainda no beta, a dificuldade de matar com as armas está maior do que meu soldado 120 no bf4 com as especializações das armas mordernas.

Senti que a sniper mudou um pouco, principalmente na questão da bala cair com a distância, mas gostei do jeito que ficou.

To sentindo falta de veículos no beta e gostaria também de outro mapa pra poder testar bem o jogo, pois em um mapa só vai acabar enjoando e vou acabar não conhecendo unlocks que virão nos próximos levels.

Coisas precisam ser mudadas ainda, mas como é o beta acho que ficará tudo bem no lançamento e nos updates que devem aparecer.
Bruno Kons Bruno Kons
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por ricarlotto Seg 05 Set 2016, 19:06

Ah cara eu joguei o bf3, chegeui no passarinho 100, gostei demais, jogo ate hoje, comprei o 4, e joguei no max 1h pra andar nos mapas, achei mto ruim

mas o bf1, pelo que joguei o beta, o jogo vai ser top, to viciado nesse mapa do deserto, vou comprar a versão pobre do 189reias 500 conto nao da

Nois
ricarlotto ricarlotto
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por Fernandex Qua 07 Set 2016, 02:06

MINHA OPINIÃO

O jogo esta extremamente desbalanceado em relação à infantaria, armas ridiculamente fracas e os veículos estão muito poderosos, agora esta difícil destruir eles, se o cara ficar um pouco afastado do foco da guerra, ele vai se dar muito bem, já que não existe mais RPG ou SMAW!

A única classe que achei boa é o Atirador de elite, testei dois rifles, e estão fortes, tirando essa classe, as outras estão muito fracas!

Sinceramente não acho que vale a pena pagar R$190,00 reais nesse jogo, nem se fala R$500,00 então!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por seekdestroy666 Qua 07 Set 2016, 19:21

O que mais preocupa na beta é o fato de eu já estar completamente desmotivado a jogar , enjoado mesmo !!
Detestei o fato de não ter spote quando atira , o player quando pega o cavalo life parece que fica com 200% . Qndo vc pega qualquer veiculo o jogo te empurra um kit nada a ver , morri várias vezes por causa da arma que é single-fire e já estou habituado com a arma da classe engenheiro (assaut)
Em relação ao tanque , eu acho mais justo um squad inteiro derrubar um tanque que um único player como acontece no bf4 por exemplo . Também jogo de tanque no Bf4 e joquei no BF3 e faço KD's barra zero
Sei lá , mas acredito que o BF1 vai ser um Battlefront da vida .
seekdestroy666 seekdestroy666
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por gustavo86 Sex 09 Set 2016, 10:36

Ruim? Beleza, sua opinião. Mas depois de 9 dias jogando o BF1 ontem tentei jogar BF4 em alguns SV e não consegui ficar mais de 5 min em um. BF4 já deu o que tinha que dar, graças a DICE e a comunidade bosta chorona que por ela a mesma nerflou e cagou o jogo inteiro, a classe enginer so serve para destruir veículos porque as carabinas pqp todas nerfladas, me fala qual carabina não precisa de 90% do pente pra matar um soldado apenas? E os veículos? jeeps são inúteis, lavs depois de 500 nerfladas se tornou um veiculo inútil, o tanque é 2 ou 3 tiros pra mata um soldado, isso se você não certar no peito dele, gunners de carros, lavs, tanques e do venon? pf... inúteis. Não sinto mais a MINIMA vontade de jogar BF4. BF1 ta como tem que ser veiculos potentes, e armas fortes, agora em BF1 se não jogar por equipe o seu time perde, acha os tanques fortes? Pegue o rifle anti tanque do assalt, se comunique com seu amigo de squad você e ele mirem nas correias dos tanques 3 tiros e o tanque ja era, agora sozinho é foda mesmo. Se eu to com pé atras com BF1? Sim, com pé atras e com medo de eu compra o jogo e a DICE meses depois nerflar e cagar o jogo inteiro igual fez com BF4.
gustavo86 gustavo86
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1? Empty Re: COMO PODE SER TÃO RUIM ASSIM O BF1?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos