DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS Empty DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Mensagem por PascualPG Sáb 30 Jan 2016, 17:25

Olá galera beleza? comprei recentemente o battlefield 4 midia fisica , estou tendo muitas dificuldades para jogar no controle , sempre consegui jogar fps nos console maravilhosamente , já tive experiencia com o bf3 no 360 eu jogava bem , mas esse bf4 não entendo , morro nas costas nos lados , n sei se olho o minimapa ou o jogo já tentei mexer nas configurações para aumentar o minimapa mas não adianta Shocked ta foda toda partida fico 3/6 , 2/4 eu tento jogar pelo objetivo mas é foda jogo da classe assault mas de 64 pessoas tem 50 de tanque e eu não posso fazer nada eu só tenho um kit de recuperar vida e um Desfibrilador, já estou desanimando do jogo já Crying or Very sad não sei que sensibilidade usar pois quando uso a 2 mira da arma eu demoro 3 anos para mirar no cara parado , o cara andando então , só mato quando a mira automatica me ajuda Shocked Bom esse foi meu desabafo , Imploro dicas pq não quero desistir desse jogo


Última edição por DIESEL em Sáb 30 Jan 2016, 18:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regra 3.10.)
PascualPG PascualPG
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS Empty Re: DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Mensagem por DIESEL Sáb 30 Jan 2016, 18:14

PascualPG bem-vindo a comunidade primeiramente leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a respeito da formataçao das mensagens.

No nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existem varios videos de nossos parceiros com dicas e aqui na seçao de clans e no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc encontra uma galera pra jogar junto no TS3,ventrilo,etc.
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS Empty Re: DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Mensagem por Fernandex Sáb 30 Jan 2016, 23:31

A melhor dica de todas é perseverar e treinar todo dia, sempre com uma arma que você goste, não vai trocando de arma todo dia, jogue com uma e fique boa com ela, é melhor ser bom em uma arma do que mais ou menos em várias!

Sobre a sensibilidade, não existe regra, a melhor sensibilidade é a que você se sente confortável e que te dê uma boa mobilidade e precisão!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS Empty Re: DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Mensagem por Rodrigo Arnold Sex 05 Fev 2016, 14:25

Pode acompanhar a série do canal TurbaGames, que já tá no terceiro episódio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo Arnold Rodrigo Arnold
Membro

Posts : 40

http://primeirobatalhao.wix.com/1bat

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS Empty Re: DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Mensagem por Rodriguees35 Sex 04 Mar 2016, 01:00

Isso que o amigo ai falou mesmo, você vai começar a jogar mesmo cara tanto que, quando trocar de uma DMR para uma m4a1 ( 2x1 1= 0.700 s) que dá 4 tiro a cada 1.4 s, vai perceber a diferença. E cara você vai ter que aprender a jogar em equipe na classe assalto. Essa classe se " a coisa tiver feia " equipa com desfribilador se por acaso for mais pra defesa equipa com lança-granada. Sendo assim você vai ajudar a CH, a vencer o jogo. Falo china porq prefiro jogar desse lado. Essa é a minha opinião então pega oq você achar útil; pode fazer sentido pra mim apenas. Más é isso ai mano bom jogo teve vejo no hardcore Wink
Rodriguees35 Rodriguees35
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS Empty Re: DICAS BF4 , SOU RUIM DEMAIS PRECISO DE DICAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos