Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por nicopluvenus Seg 09 Nov 2015, 15:53

Boa Tarde Galera.

A pouco tempo a comunidade Brasileira recebeu a notícia que servidores localizados no Brasil serão ativos, está notícia é ótima pois grandes melhorias na conexão serão realizadas, mas não vou negar que também estou bem preocupado, recentemente acessei o cte.battlelog.com no momento de funcionamento dos servidores localizados no Brasil e para minha surpresa os servidores estão vazios, isso mesmo nenhum player BR testando a parada. Isso me deixa com um pouco de receio, pois tenho medo dos desenvolvedores não derem as devidas atenções para nossa região.

Caso você tenha acesso ao CTE, comente aqui embaixo como realizar o acesso, podemos fazer comparações de ping dos servidores e assim fortalecer ainda mais nossa comunidade Brasileira de Battlefield.

Primeiramente parabéns para você que leu do início ao fim hehe, e obrigado a todos, não tenho objetivo de divulgar nenhum canal meu ou algo semelhante, apenas quero incentivar nossa comunidade.
nicopluvenus nicopluvenus
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Re: Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por kubuntulobo Sex 20 Nov 2015, 16:33

Dá uma olhada nisso aqui mestre. Eu também comento isso que ninguém está utilizando esses servidores para testes.

kubuntulobo kubuntulobo
Membro

Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Re: Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por picaxu10 Sex 20 Nov 2015, 17:18

Pessoal do one foquem no cte isso é um passo importante para todas as plataformas nos consoles esses servidores sulamericano acabaria com o ping alto e melhoraria muito a jogatina.
picaxu10 picaxu10
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Bora

Mensagem por CabulozoGamer Sáb 21 Nov 2015, 18:15

Bora galera, temos que ir contudo para o CTE e mostrar que queremos logo de cara os servidores sul americanos 90% de perfeição. Pena que a sony não fez um acordo para liberar o CTE, pq seriam mais jogadores testando os servidores.
CabulozoGamer CabulozoGamer
Membro

Posts : 48

https://www.youtube.com/channel/UCsIlM1pPH23dXgRqEfesYQQ

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Re: Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por kakaboy Dom 22 Nov 2015, 22:47

complicado, se no meu ps4 tivesse cte estaria la nem que seja sozinho tirando x1 com algum amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

para novidades do mundo do bf inscrevam-se em meu canal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kakaboy kakaboy
Membro

Posts : 21

https://www.youtube.com/kakaboybr

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Re: Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por juliocsrei Ter 24 Nov 2015, 22:01

Vamos lá pessoal que tem XONE, apoiem esse ideia, joguem lá e mostrem que queremos esses servidores, se tivesse um XONE certeza que estaria lá, nem que fosse sozinho. É um grande passo para nós aqui, vamos lá porque o jogo ainda tem mais ou menos um ano de duração! Pode ser importante para o possível BF5 já vir com os servidores sul-americanos! Mostrem a força da América do sul e do Brasil
juliocsrei juliocsrei
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Re: Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por nicopluvenus Qua 25 Nov 2015, 16:37

Sim... Temos que repassar a informação do CTE para a galera... Vejo muito jogador sem saber o que é e como funciona.
nicopluvenus nicopluvenus
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América Empty Re: Battlefield 4 CTE XBOX ONE Servidores Brasileiros Latino Americano / Sul da América

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos