Ajuda sobre conexão no Battlefield 4 Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

XBox Ajuda sobre conexão no Battlefield 4 Xbox One

Mensagem por Sync66 Sex 28 Out 2016, 09:39

Bom dia pessoal, sou novo aqui e venho encarecidamente pedir ajuda há vocês...
Estou tendo problemas em jogar em servidores BR (no xbox one) enfim, eu sempre joguei normal, porém há 2 semanas, vem ocorrendo um problema muito chato e até agora ninguém soube me explicar. Sempre preferi jogar em servidores BR pelo fato do ping (aquele símbolo com uns palitinhos que fica do lado do servidor) ser excelente, da mesma forma que servidores "gringos" não seja tão bom de se jogar, enfim, de uns dias pra cá, não estou conseguindo conectar nos servidores BR (tanto que nos favoritos eu tenho add vários BR) aquela barrinha de ping que antes ficava com todos os palitinhos verdes, hoje em dia, fica somente 1 e em vermelho, e sempre que vou mesmo assim tentar conectar, da erro de conexão e mal entra no servidor, todos aqueles servidores BR que tenho add, que sempre joguei sem problema algum, hoje não estou conseguindo conectar em nenhum, e o engraçado é que nos servidores gringos, que antes o ping era baixo, hoje está alto e consigo jogar tranquilo, como se fosse servidor BR. Para o pessoal que sempre joga comigo, os servidores BR estão normal, ou seja, não posso jogar junto com eles e pior, só jogo nos servidores gringos, onde pra eles o ping é horrível...

Como disse, já fui em diversos fóruns, já pesquisei na internet e não acho nenhuma resposta, esta sendo minha última tentativa Crying or Very sad
OBS: Não mudei configuração nenhuma, tanto no console quanto na internet ou moldem. Espero que alguém possa me ajudar com essa "dor de cabeça" que esta sendo...
Deixo meus agradecimentos e ficarei no aguardo.
Obrigado e um ótimo dia Very Happy
Sync66 Sync66
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

XBox Re: Ajuda sobre conexão no Battlefield 4 Xbox One

Mensagem por LuizgsBR Sex 04 Nov 2016, 09:53

O que acontece é o seguinte amigo,
Os servidores de Battlefield 4 , estão sendo desligados, não pela DICE ou pela EA
mas pelos próprios players que os alugavam, isso e devido ao BF1
Migração de comunidade....infelizmente
LuizgsBR LuizgsBR
Membro

Posts : 6

http://gamernovas.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos