[Resolvido] PunkBuster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido [Resolvido] PunkBuster

Mensagem por juciney Qua 30 Mar 2016, 19:54

ai galera blz?

eu acabei de me cadastrar pra min tirar uma duvida do meu problema, faz mais ou menos uns 3 dias q nao jogo, e depois q formatei o pc esses resolvi reinstalar o bf4 e jogar atualizei o PB, mas fico tomando kick toda hora e na descrição ta escrito assim.

Desconectado do jogo: você foi expulso pelo PunkBuster. Motivo: PunkBuster kicked player' (for 2 minutes) ... Violation (AIMBOT) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu entro no servidor jogo por uns 5 segundos e tomo kick.

alguém sabe como resolver? ja procurei por varios site e nao resolvi..
juciney juciney
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido] PunkBuster

Mensagem por DIESEL Qua 30 Mar 2016, 22:25

juciney escreveu:ai galera blz?

eu acabei de me cadastrar pra min tirar uma duvida do meu problema, faz mais ou menos uns 3 dias q nao jogo, e depois q formatei o pc esses resolvi reinstalar o bf4 e jogar atualizei o PB, mas fico tomando kick toda hora e na descrição ta escrito assim.

Desconectado do jogo: você foi expulso pelo PunkBuster. Motivo: PunkBuster kicked player' (for 2 minutes) ... Violation (AIMBOT) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu entro no servidor jogo por uns 5 segundos e tomo kick.

alguém sabe como resolver? ja procurei por varios site e nao resolvi..

Voce foi banido pelo PB pelo uso de hack.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido] PunkBuster

Mensagem por juciney Qui 31 Mar 2016, 13:24

pow galera fui na onda de um amigo e instalei essa porra de hacker. joguei uma rodada e fui banido.. como faço para voltar a jogar?? alguem pra me ajudar por favor..
juciney juciney
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido] PunkBuster

Mensagem por DIESEL Qui 31 Mar 2016, 19:38

juciney escreveu:pow galera fui na onda de um amigo e instalei essa porra de hacker. joguei  uma rodada e fui banido.. como faço para voltar a jogar?? alguem pra me ajudar por favor..

Pois é perdeu um bf4 premium com mais de 800hs de jogo, vai ter que comprar outro jogo ou melhor pede pro seu "amigo" te dar um bf4 novo. Rolling Eyes
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido] PunkBuster

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos