[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por tomboss Seg 23 Nov 2015, 18:20

ai galera blz?

eu acabei de me cadastrar pra min tirar uma duvida do meu problema, faz mais ou menos uns 3 meses q nao jogo, e depois q formatei o pc esses dias resolvi reinstalar o bf4 e jogar atualizei o PB, mas fico tomando kick toda hora e na descrição ta escrito aimbot confused

eu entro no servidor jogo por uns 5 minutos e tomo kick.

alguém sabe como resolver se é navegador ou algum problema aberto, mas aqui no pc so deixo o avast nada mais.
tomboss tomboss
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty Re: [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por DIESEL Ter 24 Nov 2015, 14:13

É o seu BTlog? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty Re: [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por Fernandex Qui 03 Dez 2015, 14:57

Já tentou atualizar o PB?
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty Re: [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por DIESEL Sex 04 Dez 2015, 13:15

Fernandex escreveu:Já tentou atualizar o PB?
Ninguem é kikado por "aimbot" pq o pb esta desatualizado.
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty Re: [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por Fernandex Sáb 05 Dez 2015, 12:49

Se é aimbot, ta explicado, porque as vezes eu sou kikado sem nenhuma explicação, ou outras coisas, e atualizei e parou, vale a pena tentar!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty Re: [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por DIESEL Sáb 05 Dez 2015, 16:12

Acredite em mim quando digo que nao tem nada a ver com atualizaçao de PB, só estava esperando ele responder minha pergunta retórica, mas como ele nao respondeu ta ai entao.

Tomboss23 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clan IneX:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056) Empty Re: [Resolvido]Sendo kickado dos servidores pelo PB (Banido aimbot 51056)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos