COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto? Empty COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto?

Mensagem por G3RgiiLiM Seg 16 Jan 2017, 09:43

É isso mesmo meus amigos. Estamos todos esperando a DICE/EA disponibilizar as atualizações necessárias em relação aos servidores privados com senha, etc...

Vejo que vários jogadores e equipes da historia do competitivo brasileiro estão começando a se movimentar quando o assunto é: "Battlefield 1 - Competitivo".

Eu já comentei várias vezes com outros amigos de BF que eu tenho certeza que esse BF1 será o melhor de todos quando o assunto é COMPETITIVO, porém eu gostaria de saber o que a comunidade e amigos da velha guarda estão pensando.

Comenta aew...

Forte abraço!!!
G3RgiiLiM G3RgiiLiM
Membro

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto? Empty Re: COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto?

Mensagem por KillaVIBESSS Qua 18 Jan 2017, 00:01

Temos que esperar algo oficial da DICE/EA, pois até agora apenas rumores. Caso tenha um COMPETITIVO bom e organizado, acredito que muitos ex jogadores do COMPETITIVO de Battlefield retornem, inclusive clãs tradicionais!

Abraço!!!
KillaVIBESSS KillaVIBESSS
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto? Empty Re: COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto?

Mensagem por dreebass Seg 30 Jan 2017, 16:55

Acho bacana, mais sou novato no BF1 e estou a procura de players para jogar

Gamertag - dreebass

Abraço
dreebass dreebass
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto? Empty Re: COMPETITIVO - Alguém vai jogar? Quais Clãns? O que você acha sobre o assunto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos