Quem irá jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PC Quem irá jogar?

Mensagem por BackAquiles Qui 13 Out 2016, 13:36

Boa tarde, cambada.

Quem irá jogar esse jogo? Estou em dúvida sobre a quantidade de jogadores que irão comprar o jogo no PC. Maioria dos meus conhecidos, negaram o jogo pelo alto preço em que a EA está oferecendo no jogo "completo". Eu sei, eu sei que nos consoles o jogo irá bombar, isso eu sei, eu quero saber, quem do PC irá jogar.

DIESEL, sdds de ti, vai jogar?

Obs: Pelo que joguei na BETA, jogo da du caralho.
BackAquiles BackAquiles
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

PC Re: Quem irá jogar?

Mensagem por Fernandex Sex 14 Out 2016, 17:35

Sinceramente na minha opinião o jogo esta bom, alguns bugs que toda beta tem mas esta bom, mas não vou pagar esse preço que estão cobrando...
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

PC Re: Quem irá jogar?

Mensagem por stryyke Ter 18 Out 2016, 20:49

Opa, comprado e só aguardando o lançamento dia 21 xD
stryyke stryyke
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PC Re: Quem irá jogar?

Mensagem por DIESEL Dom 18 Dez 2016, 18:56

BackAquiles escreveu:Boa tarde, cambada.

Quem irá jogar esse jogo? Estou em dúvida sobre a quantidade de jogadores que irão comprar o jogo no PC. Maioria dos meus conhecidos, negaram o jogo pelo alto preço em que a EA está oferecendo no jogo "completo". Eu sei, eu sei que nos consoles o jogo irá bombar, isso eu sei, eu quero saber, quem do PC irá jogar.

DIESEL, sdds de ti, vai jogar?

Obs: Pelo que joguei na BETA, jogo da du caralho.

Fala meu amigo muitas saudades desses tempos tbm muitas hrs dedicadas aos servidores do BFBrasil na época mas resolvi tirar umas férias da internet,jogos,etc fora que passar hrs no computador jogando ja nao tem muito espaço neste momento da minha vida.
O BF1 provavelmente nao jogarei pois como disse nao pretendo pagar caro em um jogo onde terei pouco tempo pra jogar.
Mas vamos manter o contato, se tiver algum TS3 que vc costuma jogar passa ai ou me passa seu whats por MP.

Abraço.
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

PC Re: Quem irá jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos