Preço atual do jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preço atual do jogo. Empty Preço atual do jogo.

Mensagem por UNBELIEVABLE Seg 27 Jun 2016, 10:08

Bom dia,

Vocês sabem dizer se vai ser liberado outras versões do jogo ? póis no momento so tem a "PADRÃO" e a "DELUXE", será que antes do lançamento vai ser lançado a ultimate ou a premium ? e outra... pq o BF1 não vende na steam ? séria uma boa não ? até pq sempre fazem ótimas promoções *-* e para finalizar, oq vcs acham de ambos os preços do jogo ? vale isso tudo mesmo ? What a Face
UNBELIEVABLE UNBELIEVABLE
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atual do jogo. Empty Re: Preço atual do jogo.

Mensagem por OLEEKS1 Seg 27 Jun 2016, 10:54

1- Que eu saiba a versão premium só é liberada após um tempo de lançamento do produto. Não me recordo muito bem, me corrijam caso esteja errado.

2- A EA possui sua própria plataforma para venda exclusiva de seus jogos e outra não seria necessário desembolsar por um serviço "desnecessário" (pagar para Steam). Seria muito melhor se fosse pela Steam, mas isso não me incomoda...deixa do jeito que está mesmo. kkk

3- BF1 está caro pra KCT tanto para a versão básica quanto para a "mais completa". Creio que não haverá diminuição nos valores do jogo até seu lançamento e não irei esperar lançar (ficar sem jogar no caso) para ver se o preço irá baixar.
É uma pouca vergonha manter os valores como estão, mas não sou hipócrita. Irei comprar assim mesmo, pois já torrei bem mais por menos. Sad
OLEEKS1 OLEEKS1
Membro

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atual do jogo. Empty Re: Preço atual do jogo.

Mensagem por Fernandex Ter 28 Jun 2016, 12:44

As perguntas foram respondidas acima, mas em relação ao preço, esta caríssimo, não vou pagar R$ 200 reais por 40% do jogo bem dizer...
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atual do jogo. Empty Re: Preço atual do jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos