Modo conquest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Modo conquest Empty Modo conquest

Mensagem por TheMooon Sáb 11 Jun 2016, 22:12

Sou iniciante no bf4 e gostaria de algumas dicas para jogar no modo conquest pois estou totalmente perdido
TheMooon TheMooon
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Modo conquest Empty Re: Modo conquest

Mensagem por Fernandex Dom 12 Jun 2016, 15:12

Bom, basicamente o modo conquista você terá que dominar todas as bandeiras, quanto mais bandeiras seu time tiver, mais rápido ganhará a partida, pois os tickets dos inimigos irão diminuir conforme o tempo, o mesmo vale se os inimigos também conquistarem suas bandeiras, na minha opinião, é melhor jogar de veículos, tank pesado ou aqueles Lav's, porque para jogar de infantária tem que ter noção de mapa e de movimentação, então tente aprender a jogar com os veículos, irá ajuda-lo bastante!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Modo conquest Empty Re: Modo conquest

Mensagem por Bladnew Qua 15 Jun 2016, 12:31

Mensagem excluída
Bladnew Bladnew
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Modo conquest Empty Re: Modo conquest

Mensagem por Dudulima1981 Qui 23 Jun 2016, 08:10

Se você era veterano em BF3, no BF4 você vai estranhar os comandos se for jogar pilotando qualquer veículo: Barco, Tank, Jet ou Helicóptero. Jogando como infantaria, o lance é de se movimentar bastante e ter boa mira, atirou, acertou, derrubou? Caia fora, pois as chances de outros inimigos aparecem são enormes! Engraçado que eu dou essas dicas, mas eu nunca consigo executá-las quando estou de infantaria. Eu consigo matar um, ou dois inimigos, mas em seguida morro! Hahahaha.
Dudulima1981 Dudulima1981
Membro

Posts : 37

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/platoons/view/5304555992

Ir para o topo Ir para baixo

Modo conquest Empty Re: Modo conquest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos