Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual o melhor pacote de mapas do Battlefield 4?

Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_lcap30%Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_rcap 30% 
[ 7 ]
Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_lcap4%Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_lcap30%Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_rcap 30% 
[ 7 ]
Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_lcap17%Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_lcap17%Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_lcap0%Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Empty Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4?

Mensagem por DeadL0cks Sáb 26 Set 2015, 12:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá, pessoal! Battlefield 4 possui um grande número de mapas, mas sempre temos os nossos preferidos... Dentre todos pacotes de mapas, qual é o seu preferido? Ou seja, qual possui os mapas que você mais gosta?

Participe da enquete. Very Happy
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Empty Re: Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4?

Mensagem por Fernandex Sáb 26 Set 2015, 12:52

Eu não tenho premium e nenhuma DLC, mas achei os mapas da DLC Second Assault muito bons, relembram o tempo que eu jogava BF3, gosto também de um lokerzão!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Empty Re: Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4?

Mensagem por JasonVoorHees Dom 27 Set 2015, 22:22

Second Assault com o Operation Métro da massa,delicia de mapa HAHA
JasonVoorHees JasonVoorHees
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Empty Re: Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4?

Mensagem por Ale Rangel Sex 02 Out 2015, 17:18

A única DLC que não gostei muito foi a Final Stand , as demais jogo bastante .

Tirando os Mapas Jogo Base , Naval Strike é um dos meus preferidos.
Ale Rangel Ale Rangel
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4? Empty Re: Qual o melhor pacote de mapas para Battlefield 4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos