[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por Dendimon Seg 21 Set 2015, 20:29

Depois dessa atualização tive vários momentos da partida o meu fps de 90~120 cai para 20~40, a placa de vídeo esta normal, mesma temperatura de antes, será só um problema?
Dendimon Dendimon
Membro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por Fernandex Seg 21 Set 2015, 20:32

Pode postar seu computador aqui? mano, provavelmente deve ser mais um bug de muitos, eu mesmo estou sofrendo com muito lag de internet, coisa que antes não tinha!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por Dendimon Qua 23 Set 2015, 12:43

Esqueci que tinham apagado tudo do fórum heuaheuhua

CPU: FX-8350 4.0GHz (4.2GHz Turbo)
GPU: HD 7970 3GB 384 bits
MOBO: Asus M5A78L-M USB3
RAM: 8GB 1600MHz
Dendimon Dendimon
Membro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por DeadL0cks Qui 24 Set 2015, 19:17

Está com o driver da placa mais recente?
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por Dendimon Qui 24 Set 2015, 21:40

DeadL0cks escreveu:Está com o driver da placa mais recente?
Sim, todos os drivers estão atualizados. Até troquei pro driver que esta em beta, mas o resultado foi até pior, deletei tudo corretamente e instalei o ultimo driver estável lançado.
Dendimon Dendimon
Membro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por DeadL0cks Qui 24 Set 2015, 22:08

Pode ser algum problema de otimização do jogo, então. Se o seu PC está tudo normal, drivers atualizados e isso coincidiu com a atualização... O jeito vai ser esperar uma nova atualização ou talvez um novo driver (talvez ajude) ser lançado. :/

Pode até ter uma solução, mas também não é garantida. Baixar o jogo novamente... Se você tiver uma internet rápida vale tentar. Eu faria isso!
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por Dendimon Ter 29 Set 2015, 13:14

DeadL0cks escreveu:Pode ser algum problema de otimização do jogo, então. Se o seu PC está tudo normal, drivers atualizados e isso coincidiu com a atualização... O jeito vai ser esperar uma nova atualização ou talvez um novo driver (talvez ajude) ser lançado. :/

Pode até ter uma solução, mas também não é garantida. Baixar o jogo novamente... Se você tiver uma internet rápida vale tentar. Eu faria isso!
Pior que a net é uma bosta hauheuaheuaheua, mas valeu pela dica.
Dendimon Dendimon
Membro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização Empty Re: [Resolvido] [PC] Queda de FPS depois da atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos