[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA Empty [Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA

Mensagem por Rodrigo Arnold Ter 22 Dez 2015, 15:57

Update 23/12/15

Ontem passei 12 horas jogando BF4 e tentando pegar essa camuflagem, e finalmente consegui. Então resolvi fazer um vídeo tutorial explicando passo-a-passo como fazer para pegar a camuflagem. Vou deixar abaixo o link do mesmo e na descrição do vídeo lá tem o perfil da Battlelog do cara que me ajudou. Para conseguir fazer este easter egg realmente precisa de pessoas unidas. Vejam o vídeo e divulguem para encontrar alguém que, como este cara que me ajudou, consiga ajudar a todos.

Link do vídeo onde explico como pegar a camuflagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mensagem Original

Link do vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procuro seis pessoas para me ajudar a ativar este easter egg. Antes de tudo, olhem o vídeo (em inglês) e vejam se conseguem entender como o processo é feito. É necessário ativar sete botões que tem relação com as luzes da bandeira H do mapa Dragon Valley.

Depois desta parte, que acredito ser a mais difícil, aparece um painel em que precisa ser digitado o código (83,980,800,000), que eles já decifraram pra nós, para que a luz do lado do painel comece a piscar um código morse, ÚNICO PARA CADA PLAYER. Depois disso, tem que ir na torre de água perto da flag A, esperar dois minutos, apertar o botão que vai surgir e digitar o código único para liberar a camuflagem.

Estou à procura de pessoas que realmente queiram fazer o easter egg e conseguir a camuflagem. Tenho TS para facilitar a comunicação. É desejável que alguém também tenha conhecimento em inglês ou código morse. O que vou fazer é gravar a mensagem e depois traduzir para números. Interessados me chamem no face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Rodrigo Arnold em Qui 24 Dez 2015, 13:52, editado 4 vez(es)
Rodrigo Arnold Rodrigo Arnold
Membro

Posts : 40

http://primeirobatalhao.wix.com/1bat

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA Empty E serio memo.

Mensagem por CabulozoGamer Ter 22 Dez 2015, 21:37

O meu amigo, isso e verídico?
CabulozoGamer CabulozoGamer
Membro

Posts : 48

https://www.youtube.com/channel/UCsIlM1pPH23dXgRqEfesYQQ

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA Empty Re: [Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA

Mensagem por theslayver Ter 22 Dez 2015, 22:46

eu ajudo hehe
theslayver theslayver
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA Empty Re: [Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA

Mensagem por wd-lopes Qua 23 Dez 2015, 16:56

adciona ai wd-lopes man que faremos isso
wd-lopes wd-lopes
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA Empty Re: [Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA

Mensagem por Fernandex Qui 24 Dez 2015, 11:33

Área errada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA Empty Re: [Dicas][Tutorial]VÍDEO DE COMO FAZER NOVO EASTER EGG - CAMUFLAGEM DICE/LA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos