Novo BF em 2016?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Novo BF em 2016?

Mensagem por Optimus Games Seg 14 Dez 2015, 21:15

Ja esta confirmado que vira um novo BF no ano que,tivemo o BF4,este ano o HL e ja ta vindo outro porai sera que vai acontecer o mesmo que aconteceu com Cod? to com muito medo que isso aconteça.Oque vcs acham disso?
Optimus Games Optimus Games
Membro

Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Re: Novo BF em 2016?

Mensagem por Fernandex Seg 14 Dez 2015, 21:28

Mano, faz tempo que não sai um "Battlefield" novo, porque esse Battlefield Hardline não foi feito por a mesma empresa que fez o Battlefield 4, ele foi um jogo um pouco diferente, então eu acho que não esta igual cod, que todo ano tem um novo!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Assunto novo BF

Mensagem por Optimus Games Ter 15 Dez 2015, 20:49

Eu sei mais mesmo assim a empresa que fez o Star Wars vai ser a mesma que vai fazer o novo BF eu vi uma noticia sobre isso então o Star Wars acabo de sai   e toda a equipe de desenvolvimento ja começo a trabalhar no novo BF que ja vai ser lançado fim do ano que vem e´muito pouco tempo sera que vira coisa boa.
Optimus Games Optimus Games
Membro

Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Relaxa Cara

Mensagem por Nex_yFranK Qua 16 Dez 2015, 10:22

Cara se acalma que pra começar o Studio(Empresa) que fez Star Wars foi o mesmo, mas a equipe não, Essa data de lançamento do BF5 já havia sido vazada a muito tempo(Porém era MT cedo e ninguém acreditou), e há Easter Eggs na ultima DLC do battlefield 3 que dão indícios que Star Wars já estava em desenvolvimento desde aquela época. então mesmo que eles lacem um jogo seguido do outro não necessariamente eles tiveram pouco tempo para faze-lo, para cada battlefield vai mais de 2 anos de produção brincando.

oque também não significa q tendo bastante tempo vá ser um jogo bom.

Blz.
Abraços.
Nex_yFranK Nex_yFranK
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Re: Novo BF em 2016?

Mensagem por Fernandex Qua 16 Dez 2015, 16:48

O meu maior medo é que o novo Battlefield seja futurista, eu não gosto de jogos desse estilo!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Novo BF em 2016?

Mensagem por Optimus Games Qua 16 Dez 2015, 21:59

E vamos esperar pra ver,cara eu nem tava pensando nessa hipótese de futurístico agora fiquei com mais medo ainda kkkkk.
mas vamos se acalmar como nosso irmão falo ai ele esta certo temos que ser otimista.
Optimus Games Optimus Games
Membro

Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo BF em 2016? Empty Re: Novo BF em 2016?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos