[PS]duvida sobre servidores Sul Americanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PS]duvida sobre servidores Sul Americanos Empty [PS]duvida sobre servidores Sul Americanos

Mensagem por burning-182 Dom 22 Nov 2015, 10:17

Alguém sabe quando saíra os servidores sul americanos do bf4 do ps4? Sei que ja estão no cte do ONE porem me refiro a alocação destes servidores no jogo principal.
burning-182 burning-182
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[PS]duvida sobre servidores Sul Americanos Empty Fazer para acontecer.

Mensagem por CabulozoGamer Dom 22 Nov 2015, 18:16

Bom meu caro talvez venha nessa atualiazação. Mais como a Dice e *#*#, so vamos ficar sabendo disso no dia. E ridículo, so fiquei sabendo do servidores on no CTE pq fizeram um vídeo. A Dice, minha querida, so que tb não e culpa dela. Fiquei sabendo que estão testando servidores com a taxa tickrate de 55 Hz e adivinha. Não tem ngm pra jogar, ai azeda o pe do frango meu amigo. O galera do PS4 desse jeito, como vamos ter um avanço gente. CTE, melhorias e tudos mais. Bom espero ter ajudado.
Vw, flw e Nozes!
CabulozoGamer CabulozoGamer
Membro

Posts : 48

https://www.youtube.com/channel/UCsIlM1pPH23dXgRqEfesYQQ

Ir para o topo Ir para baixo

[PS]duvida sobre servidores Sul Americanos Empty Re: [PS]duvida sobre servidores Sul Americanos

Mensagem por kakaboy Dom 22 Nov 2015, 22:44

galera, a dice sim divulga tudo isso... faz semanas que a dice ta implorando para que joguem nesses servidores no twitter, se inscrevam no @battlefieldcte que la eles postam todas as novidades!!

quer saber mais bore bf4? inscreva no meu canal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kakaboy kakaboy
Membro

Posts : 21

https://www.youtube.com/kakaboybr

Ir para o topo Ir para baixo

[PS]duvida sobre servidores Sul Americanos Empty Re: [PS]duvida sobre servidores Sul Americanos

Mensagem por burning-182 Dom 22 Nov 2015, 23:15

Uma pena que esse cte não esta disponivel no ps4 galera aqui ta sofrendo nos 200ms, tomara que chego logo esses servidores, vlw quem respondeu.
burning-182 burning-182
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[PS]duvida sobre servidores Sul Americanos Empty Re: [PS]duvida sobre servidores Sul Americanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos