Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração  Empty Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração

Mensagem por Matadorbelgax11 Qui 29 Out 2015, 09:19

galera DLC foi focada em infantaria e nao tem graça porque bf4 foi focado na guerra e presisa de veiculos
Smile Smile
Matadorbelgax11 Matadorbelgax11
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração  Empty Re: Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração

Mensagem por kakaboy Qui 29 Out 2015, 14:23

nao acho, eles melhoraram alguns pontos do heli, ex, as contras medidas agora carrega em 15 segundos, se voce voar baixo nao e lockado por outros veiculos, vc some do radar se voar baixo...

tanque a protecao ativa diminuiu o tempo de espera ate poder usar de novo... o que eles fizeram foi "equilibrar" o jogo, uns ficam felizes outros nao... eu como piloto acho que melhorou, mesmo o stinguer dando 55 de dano, agora ja nao da mais pra pega ele na lateral do heli, entre outras coisas... nerfaram a hvmII kkkkkkkkkkkkkkkk

da uma ohada no meu video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

valeu pela forca
kakaboy kakaboy
Membro

Posts : 21

https://www.youtube.com/kakaboybr

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração  Empty Re: Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração

Mensagem por Adonislayer Qui 29 Out 2015, 14:29

Vou dizer que ficou muito ruim pra derrubar os Tanques e anti-aérias, pois a Classe de Engenheiro esta gastando de 5 a 6 tiros de bazuca pra poder derruba-los. Se alguém tiver a nova tabela de danos, por favor compartilhem.
Adonislayer Adonislayer
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração  Empty Re: Nova DLC para bf4 nao tem tank ou heli pra antiga geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos