Renderização de Texturas
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Renderização de Texturas
Desde que adquiri meu Battlefied 1, para a plataforma Playstation 4, venho notando certas características "peculiares" .
Percebi inicialmente que quando o jogo e inicializado pelo console, primeiramente uma especia de "piscada" azul acontece, seguida de uma tela preta, e posteriormente o menu do jogo aparece.
Até ai tudo bem, porém ao iniciar o modo multiplayer reparei que quando a tela de seleção de pelotão (onde os soldados aparecem) tem uma leve demora de renderização de textura, ou seja os "bonecos" dos soldados ficam foscos, opacos, até que a textura e carregada de forma nítida.
Também observei, que assim que somos levados ao campo de batalha, o "Battleground" ou o Chão do "Fase" também sofre do mesmo delay de renderização
(uma leve demora de renderização de textura, ou seja os "chão" fica fosco, opaco, até que a textura e carregada de forma nítida.)
Vale ressaltar também, que existe uma demora de loading (carregamento) entre a mudança de mapas (partidas) considerável.
Mais alguém esta passando por isso?
Comente.
Percebi inicialmente que quando o jogo e inicializado pelo console, primeiramente uma especia de "piscada" azul acontece, seguida de uma tela preta, e posteriormente o menu do jogo aparece.
Até ai tudo bem, porém ao iniciar o modo multiplayer reparei que quando a tela de seleção de pelotão (onde os soldados aparecem) tem uma leve demora de renderização de textura, ou seja os "bonecos" dos soldados ficam foscos, opacos, até que a textura e carregada de forma nítida.
Também observei, que assim que somos levados ao campo de batalha, o "Battleground" ou o Chão do "Fase" também sofre do mesmo delay de renderização
(uma leve demora de renderização de textura, ou seja os "chão" fica fosco, opaco, até que a textura e carregada de forma nítida.)
Vale ressaltar também, que existe uma demora de loading (carregamento) entre a mudança de mapas (partidas) considerável.
Mais alguém esta passando por isso?
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Re: Renderização de Texturas
Amigão, também jogo no PS4 e nunca tive qualquer desses problemas que você narrou.
Meu jogo é em mídia digital, não sei se isso influencia em alguma coisa.
Meu jogo é em mídia digital, não sei se isso influencia em alguma coisa.
- rjanuario
- Membro
- Posts : 6
Re: Renderização de Texturas
Exato, o meu é mídia física.
Conversei com 3 amigos que possuem o jogo também,
Dois passaram por tal situação,
Conversei com 3 amigos que possuem o jogo também,
Dois passaram por tal situação,
Re: Renderização de Texturas
O que eu reparei de estranho nesse jogo é que, quando algum médico me reanima eu não consigo atirar com a arma principal, para atirar eu preciso trocar para a arma secundária e depois voltar para a arma principal. Esse é o único problema que eu tenho aqui.
- rjanuario
- Membro
- Posts : 6
Re: Renderização de Texturas
Tudo sossegado por aqui.
Mídia digital.
Acredito que possar ser relacionado a velocidade de leitura do blu-ray.
O único problema que tenho aqui, é que não tenho muito tempo pra jogar.
Mídia digital.
Acredito que possar ser relacionado a velocidade de leitura do blu-ray.
O único problema que tenho aqui, é que não tenho muito tempo pra jogar.
- bobin
- Novato
- Posts : 2
Re: Renderização de Texturas
Postei em um forum gringo, no site oficial do battlelog,
Estão enfrentando o mesmo problema,
a renderização dos cenário online, depende da velocidade da internet? ou nada a ver?
Estão enfrentando o mesmo problema,
a renderização dos cenário online, depende da velocidade da internet? ou nada a ver?
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