[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por rafaurameshi Qui 08 Out 2015, 22:32

Bom, quando eu vou iniciar uma partida no BF3 de pc da Origin (original) o jogo trava depois de algum tempo... O meu pc ta rodando o BF3 no ultra com 120 fps minha placa de video é a GTX 760 e meu pc é novo... Só tem problema com o BF3 outros jogos roda de boas... Alguém poderia me ajudar com esse problema? Não sei como resolver e já procurei por vários e vários outros sites e foruns.


Obrigado.
rafaurameshi rafaurameshi
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty Re: [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por DeadL0cks Sex 09 Out 2015, 12:42

Olá! Você já fez algum teste com o BF3 rodando em uma configuração menor, no Hight, por exemplo?
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty Re: [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por rafaurameshi Sex 09 Out 2015, 17:49

Opa cara, eu otimizei o jogo pela propia placa de video então eu acho que o problema não é o grafico... E as travadas é só as vezes...
rafaurameshi rafaurameshi
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty Re: [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por z00Jair00z Sex 09 Out 2015, 22:56

Oi rapaz, esse poblema sempre ocorreu.?
z00Jair00z z00Jair00z
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty Re: [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por Dendimon Sáb 10 Out 2015, 12:15

Qual a sua configuração completa? Qual processador, quanto de memória ram? Smile

Esta com o driver da vga atualizado?
Dendimon Dendimon
Membro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty Re: [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por Fernandex Ter 13 Out 2015, 14:07

Posta sua configuração completa ai, e também verifica as temperaturas em quanto joga!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug) Empty Re: [Resolvido][PC]Travando em BF3 (bug)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos