Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Brunotrinks Qua 30 Mar 2016, 11:46

Olá amigos, fiz mais um vídeo falando sobre as fotos vazadas recentemente sobre a possivel data de revelação do jogo. Nesse vídeo eu falo sobre a foto que já vem escrito algumas possíveis DLCS do game, e em uma parte da foto tem algo escrito como Carros futuristas, isso da a entender que não teremos um jogo na primeira ou segunda guerra mundial como estava circulando pela internet. Lembrando pessoal que isso são só rumores de umas fotos vazadas recentemente, espero que gostem Smile

Brunotrinks Brunotrinks
Membro

Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Fernandex Qua 30 Mar 2016, 11:49

Se for futurista, a Dice já não tem meu dinheiro...
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Brunotrinks Qui 31 Mar 2016, 08:26

Fernandex escreveu:Se for futurista, a Dice já não tem meu dinheiro...

Então cara, eu tenho informações seguras de um cara que trabalha pra EA que o jogo não será nas guerras antigas, vai seguir sua sequencia já que o BF4 é um jogo futurista se passando no ano de 2020.
Brunotrinks Brunotrinks
Membro

Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por DIESEL Qui 31 Mar 2016, 20:39

Brunotrinks escreveu:Então cara, eu tenho informações seguras de um cara que trabalha pra EA que o jogo não será nas guerras antigas, vai seguir sua sequencia já que o BF4 é um jogo futurista se passando no ano de 2020.

Na boa nem o Jackfrags que tem parceria com a produtora para trazer informaçoes em primeira mao dos jogos nao confirmou nada tu quer me dizer que tem contato dentro da EA te passando informaçoes sigilosas? Cê é o bichao memo hein doido!


Última edição por DIESEL em Sex 06 maio 2016, 16:56, editado 1 vez(es)
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Brunotrinks Sáb 02 Abr 2016, 12:53

DIESEL escreveu:Na boa nem o Jackfrags que tem parceria com a produtora para trazer informaçoes em primeira mao dos jogos nao confirmou nada tu quer me dizer que tem contato dentro da EA te passando informaçoes sigilosas? Cê é o bichao memo hein doido!


Então cara, ele nao pode dar informações porque ele tem um contrato com a EA rs só quando eles liberarem ai ele fala ou posta um vídeo de easter egg. Mas não estou pedindo para acreditar em nada, só falei o que o cara que eu conheço e que trabalhou na produção do BF4 me falou. Mas vamos esperar Smile
Brunotrinks Brunotrinks
Membro

Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por MauPR Ter 26 Abr 2016, 20:02

Primeira guerra mundial... cavacaria com cavalos, trincheiras, nhé.. não vou gostar.

Segunda guerra mundial, se bem feito, foda demais!

Se for um futuro próximo, tipo 2015, 2030, continuará foda.

Se for num futuro lá na frente, tipo 2100, já fico com a pulga atrás da orelha.
MauPR MauPR
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Brunotrinks Qua 27 Abr 2016, 08:58

MauPR escreveu:Primeira guerra mundial... cavacaria com cavalos, trincheiras, nhé.. não vou gostar.

Segunda guerra mundial, se bem feito, foda demais!

Se for um futuro próximo, tipo 2015, 2030, continuará foda.

Se for num futuro lá na frente, tipo 2100, já fico com a pulga atrás da orelha.

Pow cara eu curtiria até um esquema de jogo assim, mas só que bem feito.
Mas o que eu vejo é que indo pro futuro, as opções de colocar coisas no jogo são ilimitadas. No passado não poderia ter muita coisa, é meio confuso hahaha
Brunotrinks Brunotrinks
Membro

Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por V3ctor2 Sex 06 maio 2016, 19:04

Brunotrinks escreveu:Então cara, eu tenho informações seguras de um cara que trabalha pra EA que o jogo não será nas guerras antigas, vai seguir sua sequencia já que o BF4 é um jogo futurista se passando no ano de 2020.

E
P
I
C

F
A
I
L


elephant
V3ctor2 V3ctor2
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Brunotrinks Sáb 07 maio 2016, 09:02


E
P
I
C

F
A
I
L


elephant
[/quote]

As vezes acontece, vou matar o cara que me falou isso husahusuhauh
Brunotrinks Brunotrinks
Membro

Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores Empty Re: Battlefield não será na Primeira Guerra Mundial? Rumores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos