[Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema Empty [Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema

Mensagem por LoiroKiller1945 Seg 02 Nov 2015, 10:59

Cara tipo está dando erro no bf Eu jogo pelo Xbox e eu tenho 2 CDs jogo uns 6 minutos e diz assim impossível ler disco ae peguei o CD de um AMG e instalei o bf, ae tentei rodar com os meus CDs ae dava falha na autorização ae vi um toturial e dps continuou dando impossível ler discoae coloquei o CD novinho do meu AMG e deu a msm. Eu tinha lido na técmundo q o bf está com bugs em todas as plataformas devido à atualização,é verdade? Ou só eu que me lasquei kkk
LoiroKiller1945 LoiroKiller1945
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema Empty Re: [Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema

Mensagem por LoiroKiller1945 Seg 02 Nov 2015, 23:05

Galera se alguém tem o msm problema que eu entre aqui me ajudou muito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LoiroKiller1945 LoiroKiller1945
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema Empty Re: [Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema

Mensagem por Optimus Games Ter 15 Dez 2015, 21:01

cara desinstala o jogo todo do seu HD depois segura o botão de desligar até o game desligar por completo tira da tomada espera um tempo depois liga e estala o game de novo uma vez eu fiz isso e deu certo pra mim tenta ai
Optimus Games Optimus Games
Membro

Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema Empty Re: [Resolvido][Xbox]Galera estou com um super problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos