Vale a Pena Comprar BFHL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Fernandex Qui 17 Set 2015, 20:10

Olá, já jogo BF4 faz tempo, e enjoei um pouco, queria saber se vale a pena comprar Battlefield Hardline na plataforma PC!

Meu Computador:

FX6300
R7 260X
4Gb Ram
Windows 7 64 Bit
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por DeadL0cks Qui 17 Set 2015, 20:57

Vale! Apesar de ter pouco servidor no PC para ele, ainda vale a pena, pois é possível jogar tranquilamente nos poucos que tem. O jogo é muito bem feito e divertido, ao meu ver. Smile
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Fernandex Qui 17 Set 2015, 21:14

DeadL0cks escreveu:Vale! Apesar de ter pouco servidor no PC para ele, ainda vale a pena, pois é possível jogar tranquilamente nos poucos que tem. O jogo é muito bem feito e divertido, ao meu ver. Smile

Muito Obrigado por sua resposta, vou esperar ele em alguma promoção =D
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Anders0n_Santos Sex 18 Set 2015, 09:23

Fernandex escreveu:
DeadL0cks escreveu:Vale! Apesar de ter pouco servidor no PC para ele, ainda vale a pena, pois é possível jogar tranquilamente nos poucos que tem. O jogo é muito bem feito e divertido, ao meu ver. Smile

Muito Obrigado por sua resposta, vou esperar ele em alguma promoção =D

Poxa cara, deu azar, teve promoção 70% off na Origin essa semana, deve demorar um pouquinho pra ter novamente :/
Anders0n_Santos Anders0n_Santos
Membro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por DeadL0cks Sex 18 Set 2015, 10:06

Anders0n_Santos escreveu:
Fernandex escreveu:
DeadL0cks escreveu:Vale! Apesar de ter pouco servidor no PC para ele, ainda vale a pena, pois é possível jogar tranquilamente nos poucos que tem. O jogo é muito bem feito e divertido, ao meu ver. Smile

Muito Obrigado por sua resposta, vou esperar ele em alguma promoção =D

Poxa cara, deu azar, teve promoção 70% off na Origin essa semana, deve demorar um pouquinho pra ter novamente :/

Pois é, estava bem barato mesmo.
DeadL0cks DeadL0cks
Membro

Posts : 55

http://www.battlefieldbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Fernandex Sex 18 Set 2015, 11:37

DeadL0cks escreveu:Pois é, estava bem barato mesmo.

Sim, eu vi, mas eu espero Very Happy  Vou vendo vídeos e jogando um pouco de BF4 Cool
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por DIESEL Sex 18 Set 2015, 15:39

Se enjoou do bf4 vale a pena; afinal e uma tematica diferente talvez vc goste.
DIESEL DIESEL
Moderador

Posts : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty BF HARDLINE

Mensagem por NTSOARES Seg 21 Set 2015, 09:13

Essa questão de gostar ou não é muito pessoal, eu particularmente não gostei do jogo, comprei e joguei muito pouco, quase não tem servidores. Eu continuo jogando o BF3 ainda tem muitos servidores e o jogo é sensacional, recomendo
NTSOARES NTSOARES
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por OthonGBR Sáb 26 Set 2015, 18:28

Na minha opinião depende. O Modo História até é legal tem como fazer Stealth ou não porém você joga ele e não sente o mesmo que o BF4 ou BF3. Porém se enjoou do BF4 vale a pena sim!
OthonGBR OthonGBR
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Bia Sex 02 Out 2015, 11:20

Na minha opinião, o BFHL é um spin-off da franquia BF!
Mas ainda sim é um jogo interessante se vc não tiver apego às tradições BF... rsrs
A campanha do jogo é muito boa! Acredito que deve ser mais fácil desenvolver uma história sobre polícia e bandidos do que entre nações reais, por questões diplomáticas e históricas! Mas qdo for jogar a campanha, sugiro que seja no áudio original, pois dublado ficou ruim demais... rsrsrs
Já o multiplayer também é bem interessante e achei muito bom com a nova temática sugerida pelo jogo. Deixaram o mais real possível de uma guerra urbana, com armas e artefatos mais próprios para esse tipo de combate. Sendo assim, não espere aquele monte de veículos de guerra que estamos acostumados nos BFs... pelo menos por enquanto, pois não sei se virá alguma aberração em DLC... rsrs... No mais, achei que o BFHL continua com a mesma proposta dos demais jogos da franquia: um jogo inteligente, que requer trabalho em equipe e realista (tirando um fato q vi sobre crocodilos, mas só vi isso em um vídeo e não durante uma partida... rsrs...). E os modos de jogos apresentados são bem legais e representam as diferentes formas de criminalidade, bem como tem os modos clássicos tb, como por exemplo Conquest e TDM.
Sendo assim, se estiver enjoado do BF4, mas vc gosta da franquia e não tem apego às tradições, então você poderá gostar do jogo! Wink
Bia Bia
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por SlugT Ter 06 Out 2015, 11:56

Cara eu não compraria, eu tenho a mesma configuração que você, mas cara o jogo é muito vazio, alguns modos de jogo você se quer consegue jogar.

Voltei a jogar FPS a pouco tempo e achava que todo mundo estava jogando BFHL, pior que eu já tinha o BF4.

Hoje estou jogando o BF4 e hoje eu não compraria o BFHL.
SlugT SlugT
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Fernandex Qui 08 Out 2015, 12:32

Obrigado por suas opiniões, com essas ultimas noticias do jogo, acho que não vou comprar!

Resolvido, trancado!
Fernandex Fernandex
Moderador

Posts : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a Pena Comprar BFHL? Empty Re: Vale a Pena Comprar BFHL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos